Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a experiência de navegação em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.
Escolha a versão que mais combina com você
VERMELHA
Seus dados estão em boas mãos.Conheça nossa política de privacidade.
Performance Motor leve e compacto, graças ao cabeçote monocomando, injeção eletrônica e central ECU programável para diferentes estilos de pilotagem. O sistema de escapamento duplo distribui a concentração de massa para melhorar o centro de gravidade e proporcionar mais potência.
Quadro leve e estreito Para que a ciclística seja perfeita, o quadro da CRF 450R está cerca de 650g mais leve que a geração anterior e possui longarinas menos espessas. O chassi também ficou mais responsivo ao ajustar a rigidez lateral, para que a moto entre e saia mais rápido das curvas.
Caixa de ar selada e filtro Contendo um filtro especial, o formato da caixa de ar ajuda a entregar mais torque. O acesso é feito através da carenagem lateral e por não haver uma junta entre o filtro e a entrada de ar a limpeza e troca ficaram mais rápidas e limpas.
Embreagem hidráulica A CRF 450R e CRF 450RX são as primeiras motos Honda off-road oferecidas ao público que possui embreagem operada hidraulicamente. Fabricada pela Nissin, o seu design é igual ao das motos de competição do MXGP e a alavanca de embreagem tem 10% de leveza. O piloto também não precisa se preocupar em ajustar o cabo de embreagem, principalmente nos eventos mais longos.
Todos os direitos reservados MicroWork Softwares 2025 ©.